Welcome to Fairy Tail For Us
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regra - Status

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blair Dunbroch
Rank SS ♀
Rank SS ♀
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2015

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
MP:
10000/10000  (10000/10000)
Magia: Weakness Magic

MensagemAssunto: Regra - Status   Dom Nov 15, 2015 6:03 pm

~Status~

Como a maioria deve saber os Status são os atributos que cada usuário tem, neste forum não será diferente, teremos um sistema semelhante que se deve esclarecer da seguinte forma:

-Os status são divididos nos seguintes Atributos:

HP: É a vida do usuário, caso chegue a 0 o usuário irá "morrer" ou de uma forma mais correcta "desmaiar" e necessita estar no hospital durante algum tempo estando inactivo durante um período de tempo. (Mais esclarecimentos na regra do Hospital)

MP: É a quantidade de energia mágica que cada um possui, serve para a utilização de magia, logo caso chegue a 0 o usuário deverá ir ao hospital para restaurar o seu MP, caso numa batalha ganha e ficar com por exemplo 300 de MP serão automaticamente restaurados com uma visita ao Hospital não sendo necessário tempo de espera ou inactividade.

Vel: É a velocidade do seu personagem, esta por sua vez não se gasta, e pode servir como elemento base para "Sub-atributos".

~Quais são os valores base?~

Os valores base dependem do rank do usuário, e estes não são acumulados:

*Rank D: 1000 HP/MP - 10m/s
*Rank C: 2000 HP/MP - 15m/s
*Rank B: 5000 HP/MP - 20m/s
*Rank A: 7500 HP/MP - 25m/s
*Rank S: 9000 HP/MP - 30m/s
*Rank SS: 10000 HP/MP - 35m/s
*Mago Santo/ Mestre: 10000 HP/MP - 35m/s

~Sub-Atributos~

Os Sub-Atributos são atributos que dependem dos Atributos principais (HP, MP e Vel.), os Sub-atributos são:
- Esquiva: É a capacidade de escapar de ataques sem precisar se defender, com esta atributo o usuário ao correr, caminhar, virar-se etc. pode desviar-se de ataques alheios com a seguinte fórmula:
Vel = X
Esse X equivale à capacidade de esquiva, ou seja a velocidade do usuário é a mesma que a de esquiva, caso a velocidade do ataque seja superior à de X a esquiva irá falhar a não ser que seja no máximo 3m/s a mais, nesse caso terá que explicar na narração de forma bem meticulosa como esquivou.

- Visão: É a capacidade de ver movimentos que sejam mais rápidos ou mais lentos, dependendo da sua visão o usuário pode captar acções dependendo da velocidade delas. A visão segue a seguinte fórmula:
Vel + 10 = Y
Esse Y equivale à capacidade de visão, ou seja, movimentos com uma velocidade superior serão praticamente invisíveis para o usuário, porém inferiores a Y são facilmente detectados.

~Como posso aumentar e dinamizar os atributos?~

A melhor forma de aumentar os atributos à sua mercê é através de treinos, a cada treino poderá receber uma quantia de HP, ou MP ou Vel. (Mais detalhes na Regra de Treinos)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Regra - Status
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Regra] Status por Graduação
» [REGRA] - Status e Velocidade
» [REGRA]Shiro Zetsu
» Status do servidor no seu site!
» [Regra] Doujutsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail For Us  :: Forum :: Regras :: On Game :: Personagens-
Ir para: